Administrador

Imagem sobre Administrador

DIFERENCIAIS

Administrador

  • • A plataforma permite o cadastramento de múltiplos negócios com regras separadas.
  • • Sistema 100% web com rede de acesso para controle de acesso ao sistema fora do ambiente de trabalho
  • • Parametrização do envio de mensagens automáticas para comunicação com os clientes
  • • Parametrização de planos e formas de pagamento
  • • Contratos de cartão de crédito e débito com as adquirentes
  • • Definição de canais de venda (Varejo, Atacado, Franquia, etc.)
  • • Programa de fidelidade com regras personalizadas
  • • Comissionamento de colaboradores com metas personalizadas
  • • Vídeos de treinamento em todas as rotinas do sistema para redução de custos de capacitação
Imagem sobre Platinum

DISPONÍVEL NO PLANO

Platinum

Principal:

  • • Gestão
  • • Estabelecimento – Cadastre lojas do grupo e defina regras de negócios para cada uma.
  • • Liberação de API – Integração com E-commerce.
  • • Mensagens Automáticas – Crie mensagens e nosso robô dispara automaticamente para os clientes.

Colaborador:

  • • Colaborador e Atribuição de Login e Senha

Financeiro:

  • • Gestão e Estabelecimento – Financeiro 
  • • Plano e Forma de Pagamento 
  • • Conta Corrente – Cadastro das contas correntes da empresa.
  • • Plano de Conta Gerencial: Grupo. Subgrupo e Conta
  • • Comissão da Cobrança 
  • • Cartões de Crédito e Débito: Adquirente, Maquineta e Contrato.

Compras e Vendas:

  • • Grupo de Gestão – Agrupamento de operações de negócios similares dentro do grupo empresarial.
  • • Gestão e Estabelecimento Comercial
  • • Programa Fidelidade – Define a geração de pontos e prêmios conforme canais de venda e ofertas aos clientes.
  • • Tipo de Serviço – Cadastro dos tipos de serviços.
  • • Motivo de Venda Perdida
  • • Limite de Desconto – Define os descontos praticados em cada loja.
  • • Comissão de Venda: Colaborador e Parceiro – Cadastro de comissões de colaboradores e parceiros.
Imagem sobre Premium

DISPONÍVEL NO PLANO

Premium

Principal:

  • • Gestão
  • • Estabelecimento – Cadastre lojas do grupo e defina regras de negócios para cada uma.

Colaborador:

  • • Colaborador e Atribuição de Login e Senha

Financeiro:

  • • Gestão e Estabelecimento – Financeiro 
  • • Plano e Forma de Pagamento
  • • Conta Corrente – Cadastro das contas correntes da empresa.
  • • Plano de Conta Gerencial: Grupo. Subgrupo e Conta

Compras e Vendas:

  • • Grupo de Gestão – Agrupamento de operações de negócios similares dentro do grupo empresarial.
  • • Gestão e Estabelecimento Comercial
  • • Tipo de Serviço – Cadastro dos tipos de serviços.
  • • Limite de Desconto – Define os descontos praticados em cada loja.
  • • Comissão de Venda: Colaborador e Parceiro – Cadastro de comissões de colaboradores e parceiros.
Imagem sobre Gold

DISPONÍVEL NO PLANO

Gold

Principal:

  • • Gestão 
  • • Estabelecimento – Cadastre lojas do grupo e defina regras de negócios para cada uma.

Colaborador:

  • • Colaborador e Atribuição de Login e Senha

Financeiro:

  • • Gestão e Estabelecimento – Financeiro 
  • • Plano e Forma de Pagamento
  • • Conta Corrente – Cadastro das contas correntes da empresa.
  • • Plano de Conta Gerencial: Grupo. Subgrupo e Conta

Compras e Vendas:

  • • Grupo de Gestão – Agrupamento de operações de negócios similares dentro do grupo empresarial.
  • • Gestão e Estabelecimento Comercial
  • • Limite de Desconto – Define os descontos praticados em cada loja.
  • • Comissão de Venda: Colaborador e Parceiro – Cadastro de comissões de colaboradores e parceiros.